30
jun
10

Promoção complete e concorra



12 Responses to “Promoção complete e concorra”


  1. 1 lucas
    30 de junho de 2010 às 18:33

    “Eu vou no Motel Monte Carlo porque lá descubro novos prazeres, que o amor tem a medar”

  2. 2 gleicy
    30 de junho de 2010 às 20:05

    Porque é meu aniversário de 5 anos de namoro e eu quero surpreender meu namorado ! \o/ Quem sabe ele desemperra e para de me enrrolar =D

  3. 3 Garota Tantão
    30 de junho de 2010 às 20:46

    Eu vou no Motel Monte Carlo porque eu vou fazer um bem bolado!

  4. 30 de junho de 2010 às 21:34

    EU VOU NO MOTEL MONTE CARLO POR QUE ATITUDE NAO EXISTE PALAVRA MELHOR PARA TRADUZIR O MONTE CARLO,UM MOTEL FORTE OUSADO E SENSUAL,QUE TAMBEM REPRESENTA UMA EMPRESA SERIA PIONEIRA QUE INVESTE NA QUALIDADE E EXELENCIA EM SEUS SERVIÇOS QUE O FAZEM HOJE O PRINCIPAL MOTEL DA REGIAO….

  5. 5 neo
    4 de julho de 2010 às 10:49

    Eu vou no motel monte carlo porque não posso correr o risco de decepcionar minha namorada, levando ela em um local que não seja perfeito para momentos a dois.

  6. 6 Mari
    6 de julho de 2010 às 9:02

    Porque eu nunca fui em um motel com meu marido. É a chance de eu conhecer como é, já com uma boa surpresa pra ele.

  7. 7 Renan
    6 de julho de 2010 às 10:49

    Eu vou no Motel Monte Carlo porque na jogo do amor o sexo é o premio maximo.

  8. 8 Carol
    7 de julho de 2010 às 15:29

    “Eu vou no Montel Monte Carlo porque lá a suíte é master!”

  9. 9 Thiago
    8 de julho de 2010 às 10:25

    Porque vou completar dois anos de casamento neste mês, nunca levei minha esposa a um motel e pra completar, literalmente, eu ainda vivo duro.

  10. 10 Renato
    8 de julho de 2010 às 12:33

    Eu vou no motel Monte Carlo porque é o lugar perfeito para uma viajem de primeira classe para as estrelas!

  11. 11 erica soares
    9 de julho de 2010 às 11:04

    “Eu vou no motel monte carlo porque lá simplesmente tudo é,e fica mais gosotoso”

  12. 12 failon
    9 de julho de 2010 às 11:11

    Olá pessoal, tudo bem com todos?

    Realizamos o sorteio e o ganhador foi “Thiago” comentário nº9.

    Encaminharemos as instruções para utilização do prêmio.


Deixe uma resposta

